Nesta obra atualizada, Diana Hudson traz dicas práticas para ajudar professores, assistentes pedagógicos, coordenadores de inclusão e pais que buscam entender melhor como apoiar estudantes com diferenças de aprendizagem. A autora descreve os sinais das diferenças mais comuns encontradas em sala de aula: dislexia, dispraxia, discalculia, disgrafia, TDAH, TEA, TOC, e inclui novos capítulos sobre Evitação Patológica de Demanda (EPD), Transtorno de Processamento Sensorial (TPS) e Síndrome de Tourette.
Autor: HUDSON, DIANA
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 272
Edição: 2
Ano: 2025
Origem: NACIONAL
DIFERENÇAS ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM: IDEIAS PRÁTICAS PARA TRABALHAR COM: DISLEXIA, DISCALCULIA, DISGRAFIA, DISPRAXIA, TDAH, TEA, TOC, SÍNDROME DE ASPERGER, EVITAÇÃO PATOLÓGICA DE DEMANDA (EPD), TRANSTORNO DE PROCESSAMENTO SENSORIAL (TPS), TIQUES E
New
DIFERENÇAS ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM: IDEIAS PRÁTICAS PARA TRABALHAR COM: DISLEXIA, DISCALCULIA, DISGRAFIA, DISPRAXIA, TDAH, TEA, TOC, SÍNDROME DE ASPERGER, EVITAÇÃO PATOLÓGICA DE DEMANDA (EPD), TRANSTORNO DE PROCESSAMENTO SENSORIAL (TPS), TIQUES E
1x de R$ 65,00 sem juros2x de R$ 32,50 sem juros3x de R$ 21,67 sem juros4x de R$ 16,25 sem juros5x de R$ 13,00 sem juros6x de R$ 10,83 sem juros7x de R$ 9,29 sem juros8x de R$ 8,13 sem juros
10 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: