Este livro aborda a questão da afetividade no cotidiano escolar, apresentando pesquisas que se apoiaram na teoria de desenvolvimento de Henri Wallon. O que essas pesquisas revelam: em todos os níveis de ensino, do Fundamental ao Superior, alunos e professores se expressam por inteiro com cognições, sentimentos e movimentos o processo ensino-aprendizagem se enriquece na medida em que considera a integração cognitiva-afetiva-motora ao aceitar essa integração, o professor amplia sua visão e tem melhores elementos para identificar suas necessidades e as do aluno a discussão sobre a competência pedagógica, em todos os níveis de ensino, não pode deixar à margem a questão da afetividade, pois cognição e afetividade são dimensões inseparáveis do processo ensino-aprendizagem.
Autor: Almeida, Laurinda Ramalho De
Editora: EDIÇÕES LOYOLA
Número de Páginas: 176
Edição: 4
Ano: 2007
Origem: NACIONAL
AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM – CONTRIBUIÇÕES DE HENRI WALLON
New
AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM – CONTRIBUIÇÕES DE HENRI WALLON
1x de R$ 49,00 sem juros2x de R$ 24,50 sem juros3x de R$ 16,33 sem juros4x de R$ 12,25 sem juros5x de R$ 9,80 sem juros6x de R$ 8,17 sem juros7x de R$ 7,00 sem juros8x de R$ 6,13 sem juros
12 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: