BORA VAREJO: COMO A CULTURA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL AJUDOU AS EMPRESAS A ENFRENTAREM A MAIOR CRISE DO SÉCULO

R$ 67,41 10% de desconto no PIX R$ 74,90 Em até 8x de R$ 9,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,90 sem juros2x de R$ 37,45 sem juros3x de R$ 24,97 sem juros4x de R$ 18,73 sem juros5x de R$ 14,98 sem juros6x de R$ 12,48 sem juros7x de R$ 10,70 sem juros8x de R$ 9,36 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555440126 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES. O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio; Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação; Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes; A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.
Autor: SOARES, ALFREDO
Editora: EDITORA GENTE
Número de Páginas: 224
Edição: 1
Ano: 2020
Origem: NACIONAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.