O NOVO CÓDIGO DA CULTURA: VIDA OU MORTE NA ERA EXPONENCIAL

R$ 67,41 10% de desconto no PIX R$ 74,90 Em até 8x de R$ 9,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,90 sem juros2x de R$ 37,45 sem juros3x de R$ 24,97 sem juros4x de R$ 18,73 sem juros5x de R$ 14,98 sem juros6x de R$ 12,48 sem juros7x de R$ 10,70 sem juros8x de R$ 9,36 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788545203292 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Como posso começar a transformação necessária em meu negócio? Essa questão tem tirado o sono de muitos gestores que já perceberam a realidade imposta pelos novos modelos de negócios e precisam se reinventar para continuar existindo.Por um lado,o principal vetor da transformação no mundo dos negócios é a tecnologia,por outro,na essência das mudanças,estão as pessoas.Considerando que uma empresa é um agrupamento de pessoas reunidas em prol de um objetivo comum-ou,pelo menos deveria ser assim-, é a cultura organizacional que dá o tom unindo todo esse ecossistema. Afinal, em uma tradução sintética a cultura de uma empresa é o jeito que ela utiliza para “fazer as coisas acontecerem”. Com este livro, os autores ajudam o empreendedor a começar a transformação do seu negócio segundo os conceitos explicados por eles no Gestão do amanhã.Aqui você aprenderá:Como enfrentar os desafios da transformação da cultura organizacional na prática;Quais são os elementos de um projeto de transformação cultural;Quais são os caminhos para iniciar o processo de transformação cultural;Qual é o papel dos princípios organizacionais na transformação de uma cultura;Como garantir a força da cultura organizacional de aprendizado em uma expansão acelerada
Autor: SANDRO: SALIBI NETO, JOSÉ
Editora: EDITORA GENTE
Número de Páginas: 224
Edição: 1
Ano: 2019
Origem: NACIONAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.