O QUE IMPORTA É SEU RESULTADO: FAÇA UMA REVOLUÇÃO ESTRATÉGICA EM SEU NEGÓCIO E POTENCIALIZE SEU LUCRO EM QUALQUER CENÁRIO ECONÔMICO.

R$ 67,41 10% de desconto no PIX R$ 74,90 Em até 8x de R$ 9,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,90 sem juros2x de R$ 37,45 sem juros3x de R$ 24,97 sem juros4x de R$ 18,73 sem juros5x de R$ 14,98 sem juros6x de R$ 12,48 sem juros7x de R$ 10,70 sem juros8x de R$ 9,36 sem juros

9 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555440379 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O caos é o estado natural da vida. Assim, é preciso aprender a navegar nesse cotidiano conturbado para alcançarmos o que desejamos. No fim do dia, o que importa é seu resultado. Imagine este cenário: você teve um dia cheio, com muitas reuniões, respondeu a diversos e-mails e enfrentou uma boa dose de burocracia. Nessa realidade, infelizmente é pouco provável que você tenha conseguido ser produtivo. Quando o status quo é o caos, gerar valor para o seu negócio é quase impossível. A manutenção de rotinas que já não têm sentido para a empresa, a falta de uma gestão básica bem-feita e uma equipe sem preparo são apenas alguns dos fatores que impactam direta e negativamente a empresa. Reféns desse mal, muitos gestores sentem-se com a corda no pescoço, com lucros insuficientes mês após mês, e ficam cada vez mais distantes da inovação. Contudo, há uma maneira de reverter essa situação e transformá-la em resultados poderosos, e esse é um caminho que pode – e deve – ser trilhado por todos. Neste livro, Lásaro do Carmo Jr., um dos principais executivos do Brasil, símbolo de liderança no país, apresentará ao leitor diferentes estratégias para gerir uma empresa que cresce em meio às adversidades. Neste livro você vai aprender como: Gerar resultados a partir de uma gestão básica bemfeita; Reavaliar processos internos e conduzir sua rotina a fim de otimizar as tarefas e garantir maior produtividade; Gerar “dinheiro novo” a partir de fatos novos, ou seja, ações disruptivas, diferentes das adotadas até então; Observar e compreender o comportamento do consumidor para inovar e garantir qualidade de venda; Operar com indicadores econômicos e financeiros da empresa para elaborar um planejamento estratégico
Autor: DO CARMO JR., LÁSARO
Editora: EDITORA GENTE
Número de Páginas: 160
Edição: 1
Ano: 2020
Origem: NACIONAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.