Pedagogia da virtualidade, teoria crítica produzida na convergência das práticas educativas em rede e na apropriação do potencial emancipador da internet, sustenta-se nos princípios da educação popular freireana, na rede como rizoma, no desenho educacional e na midiatização pedagógica. A educação em rede desterritorializa sujeitos, instituições e interações para o virtual com a presença necessária para a educação. A aprendizagem ocorre nas conexões heterogêneas e múltiplas, com sentido epistemológico e ético. É uma pedagogia que toma distância de determinismos teóricos ou tecnológicos e se atualiza no diálogo e na comunicação com estratégias de aprendizagem e de avaliação.
Autor: Margarita Victoria Gomez
Editora: EDIÇÕES LOYOLA
Número de Páginas: 128
Edição: 1
Ano: 2015
Origem: NACIONAL
PEDAGOGIA DA VIRTUALIDADE – REDES, CULTURA DIGITAL E EDUCAÇÃO
New
PEDAGOGIA DA VIRTUALIDADE – REDES, CULTURA DIGITAL E EDUCAÇÃO
1x de R$ 31,50 sem juros2x de R$ 15,75 sem juros3x de R$ 10,50 sem juros4x de R$ 7,88 sem juros5x de R$ 6,30 sem juros6x de R$ 5,25 sem juros7x de R$ 4,50 sem juros8x de R$ 3,94 sem juros
14 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: