Ao repercorrer a história das técnicas da comunicação desde a pré-história e a antiguidade até os instrumentos mais recentes, este livro fornece pontos de referência essenciais para compreender e decodificar a “cultura da comunicação” que marca o século XXI. De modo claro e sintético, com numerosos exemplos, Philippe Breton, Serge Proulx concentram-se nos grandes debates sobre o assunto, propondo uma cartografia das grandes teorias no campo da comunicação e analisando as competências comunicacionais necessárias ao mundo de hoje. Esta obra, desde sua primeira edição francesa (1989) e com sucessivas reedições e traduções em todo o mundo, tornou-se texto-chave para estudantes e profissionais da comunicação e também para todos que precisam desenvolver uma visão de conjunto dos desafios decorrentes da comunicação em seus diferentes aspectos: novas tecnologias, mídia, publicidade. A edição brasileira leva em conta as recentes evoluções do mundo da comunicação, a irrupção da internet, o retorno da propaganda e da manipulação, as novas tecnologias, bem como as grandes avanços teóricos, que permitirão compreender melhor todas as mudanças verificadas no campo.
Autor: Serge Philippe: Proulx
Editora: EDIÇÕES LOYOLA
Número de Páginas: 288
Edição: 4
Ano: 2002
Origem: NACIONAL
SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
New
SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
1x de R$ 69,50 sem juros2x de R$ 34,75 sem juros3x de R$ 23,17 sem juros4x de R$ 17,38 sem juros5x de R$ 13,90 sem juros6x de R$ 11,58 sem juros7x de R$ 9,93 sem juros8x de R$ 8,69 sem juros
1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: