TELEVISAO COMUNITARIA – DIMENSAO PUBLICA E…

R$ 58,41 10% de desconto no PIX R$ 64,90 Em até 8x de R$ 8,11Mais formas de pagamento 1x de R$ 64,90 sem juros2x de R$ 32,45 sem juros3x de R$ 21,63 sem juros4x de R$ 16,23 sem juros5x de R$ 12,98 sem juros6x de R$ 10,82 sem juros7x de R$ 9,27 sem juros8x de R$ 8,11 sem juros

11 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788574782294 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro resgata experiências pioneiras de televisão comunitária no Brasil desde aquelas que se configuraram como TVs de Rua, exibidas em telões e em praças públicas, até os novos modos de fazer TV, os canais comunitários na TV a cabo. A autora enfatiza a participação social na programação e na gestão desses canais. Mostra como a televisão comunitária se estrutura, além de identificá-la como um novo formato de meio de comunicação público. Ela se diferencia dos modelos tradicionais de televisão comercial e público-estatal caracterizando-se como um lugar de acesso comunitário e conseqüente partilha do poder de informar, educar e divertir a partir de fontes e conteúdos não priorizados pela grande mídia. Para a autora, as severas críticas feitas à TV comunitária por pertencer ao elitista sistema cabo de televisão não deixam de ter razão, mas trata-se de um processo que tem também aspectos positivos – entre eles, a ocupação de espaço no espectro televisivo por entidades da sociedade civil sem fins lucrativos, o que democratiza a comunicação e institui um modo de propriedade coletiva no sistema televisivo nacional.
Autor: PERUZZO
Editora: MAUAD
Número de Páginas: 198
Edição: 1
Ano: 2007
Origem: NACIONAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.