Esta publicação reúne alguns princípios e proposições para uma nova estratégia de avaliar e ensinar mais interativa e moderna, com o objetivo de trazer novas nuances ao cotidiano do trabalho docente. A autora busca trazer contribuições sobre a relação pedagógica e seus desencadeamentos sobre as práticas avaliativas e defende o uso de portfólio como estratégia para revelar não só o que foi aprendido, mas também modificar a relação pedagógica com uma prática avaliativa mais participativa.
Autor: AMBROSIO, MARCIA
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 184
Edição: 2
Ano: 0
Origem: NACIONAL
USO DO PORTFÓLIO NO ENSINO SUPERIOR
New
USO DO PORTFÓLIO NO ENSINO SUPERIOR
1x de R$ 78,80 sem juros2x de R$ 39,40 sem juros3x de R$ 26,27 sem juros4x de R$ 19,70 sem juros5x de R$ 15,76 sem juros6x de R$ 13,13 sem juros7x de R$ 11,26 sem juros8x de R$ 9,85 sem juros
1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: